segunda-feira, 16 de maio de 2011

Luv U 4ever!


É incrível a capacidade que você tem de me fazer melhor, sei que ultimamente não estamos nos entendendo, mas tenho certeza que nossos momentos felizes são infinitamente maiores que qualquer dor ou problema que estejamos passando, e mesmo que tudo acabe e nunca mais fiquemos juntos, esses momentos serão eternos, sempre vou rir quando lembrar das suas caretas e do jeito engraçado de me acordar de manhã, vou guardar para sempre os momentos em que sorrimos e brincamos como crianças, seus carinhos e o seu olhar de criança, ficarão para sempre em meu coração.
Eu te amo e sempre amarei não importa o que aconteça, mesmo que a distância e os problemas nos afastem fisicamente, sempre estarei ao seu lado orando e intercedendo a Deus por você!

Deus te abençoe, te amo demais!

Luv U 4ever!

Um comentário: