terça-feira, 31 de maio de 2011

Desconhecido


Às vezes me sinto como um desconhecido, vagando por aí, cheio de mistérios e segredos, que você insiste em tentar conhecer, mas que nem eu mesmo sei dizer o que são, você diz que não me entrego, não conhece meu interior, mas eu não sou interior, sou exterior, deixo transparecer na minha pele, no meu olhar, nos meus gestos e nos meus jeitos tudo o que sou. Sou coração, sou alma, sou amigo, sou irmão, sou verdadeiro, sou homem, sou seu homem, sou filho de Deus Pai, salvo pelo Deus Filho e guiado pelo Deus Espírito Santo ( O Consolador). Eu sei da necessidade que você tem de estar ao meu lado, é justamente a mesma que eu tenho de estar a seu, mas não podemos negar ao mundo o alimento para sua fome insaciável, o mundo cobra e cobra alto para aqueles que não sabem lhe dar de comer. O meu amor por você vai além das coisas desse mundo, tão voraz, meu amor vai além de estar na sua presença, até por que você está sempre presente em mim, em todo lugar que olho, aonde quer que eu vá, no meu quarto, no meu pelo, no meu corpo, nos meus olhos, na minha essência você está sempre presente. O meu amor é ágape, é eros, é infinito e finito ao mesmo tempo, te amo agora e por toda eternidade. É assim que eu sou, louco e normal, sano e insano, mas eu te amo e te deixo livre pra me amar do jeito que eu sou e do jeito que posso te amar! O desconhecido que você conhece como ninguém nunca conheceu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário