segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os dois lados da mesma moeda.

Amor.
Eu entendo o que você sente, mas não podemos agradar a todos, em todos os momentos, a vida é feita de escolhas, "cada escolha uma renúncia...", até hoje só vi um lado ser prejudicado, só vi um lado se esforçar para entender, para aceitar, para evitar transtornos, só nós estamos buscando a paz, o amor, a compreenção! Do outro lado não vejo nenhum pudor ou respeito, falam o que querem e impoem a vontade deles da forma que bem entendem! Só vejo o falso "amor ao próximo" imperar, não sei o que tanto essa gente faz lendo livros e indo a lugares para "evolução espiritual" tudo balela, tudo engodo, estão enganando a eles mesmos... na Bíblia está escrito que as palavras ensinam, mas os exemplos arrastam... os exexmplos que vejo deles, mostram, claramente o que é pregado nesses lugares.
Infelizmente, meu amor, estamos lidando com pessoas mesquinhas e egoístas, que só pensam em valores mundanos (só pensam em dinheiro), pessoas que não sabem valorizar o que nós, seres humanos, temos de mais precioso, o AMOR, o dom maior, São Paulo diz que tudo passará, que todos os dons sessarão mas o AMOR não passará! Esse dom capaz de mudar a história da humanidade, capaz de abrir mares, mover montanhas e criar todo um universo, isso é tudo de maior que eu tenho a te oferecer, é tudo que eu mais quero te dar, mas não estou conseguindo pois não temos mais tempo para isso. Temos sempre que estar em algum lugar, que pagar pra comer e nos divertir, não conseguimos mais sentar para ver um filme, conversar sem nos importar se em algum momento, um desconhecido vai nos incomodar, não conseguimos mais ficar o dia inteiro conversando ou falando de nada, não temos mais liberdade, pois não temos onde fazer isso, se nos rendermos aos desmandos desses vamos acabar nos afastando e deixando apagar a chama que nos mantém fortes, o nosso AMOR.
Pense nisso você também:

"Em certos momentos temos que dar um basta, parar de fugir, temos que ficar e lutar, ou então ficaremos mais fracos e eles mais fortes e quando chegar a hora... seremos engolidos!"

Espero que você me entenda e reflita sobre isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário