terça-feira, 21 de junho de 2011

??????



Sozinho, no escuro do meu quarto, procuro encontrar as respostas que não tenho, para perguntas que não sei bem quais são, só sei que no momento me deparo que uma grande dor, angústia a aflição, não sei como controlar, não sei como evitar..... será que posso?
Será que posso evitar as dores do mundo? Será que tenho esse poder de evitar ou de controlar a minha dor? Tenho certeza que não, nem o senhor dos senhores, o Deus todo poderoso pôde aliviar a dor de seu filho unigênito, pode de mim, um mero mortal.... Mas então como fazer para responder às perguntas que me faço.... ou melhor como responder à perguntas que eu nem sei bem quais são?
É acho que estou um pouco confuso....e daí? O que importa é que essa droga dessa dor não passa e eu acho que estou começando a ficar viciado nisso, a cada dia a cada instante que penso em procurar a fonte das minhas dores parece que quero sentir mais dor, é uma vontade incontrolável de sofrer, de me sentir no chão.... minhas forças estão acabando, cheguei ao meu limite, mas qual é o meu limite? Onde vou chegar com tudo isso? Será que esse poço tem fundo? E se tiver, como é? Perguntas, perguntas e mais perguntas não aguento mais perguntas que nunca tem resposta, quer saber...... DANE-SE! CANSEI! ENCHI O SACO! CHEGA!
Não quero mais respostas.... vou deixar as perguntas de lado, não me importam as respostas, nenhuma delas vai fazer o tempo parar, a situação mudar, vai tudo continuar do mesmo jeito. Vou fazer o que sei melhor, vou me levantar, erguer minha cabeça ficar de pé e caminhar, vou vencer a dor, superá-la com o amor e estampar, mais uma vez, o meu melhor sorriso para a vida que se renova!

FFUiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário